quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olhando pela condução


Olhando o mundo daqui de dentro ele me parece correr em alta velocidade são tantas pessoas das quais desconheço as suas histórias que aparecem num rápido flash como a cena de um clipe.
E que em uma questão de segundo conseguem transmitir as mais diversas emoções e me despertam muitas sensações. Me alertam para o além, além do meu minusculo mundo pra fora da minha realidade e fazem isso de uma forma muito simples.
É nesse momento quando escuto o som e olho ao meu redor que percebo o quão grande é o mundo e como é pequeno o meu mundo, que conheço e faço muito pouco, é nessa hora que eu me proponho a descobrir mais sobre as pessoas, sobre o ser humano, sobre toda vida em si para que conhecendo eu possa me movimentar.


( Fui pra faculdade hoje ouvindo um som e observando o caminho através da janela o portal pelo qual percebi o número de coisas que nos passam despercebidas todos os dias. Cenas bonitas, tristes, engraçadas, futeis, que trazem esperança que tambem trazem medo, mas que nos fazem refletir sobre a imensa diferença entre as pessoas e as suas respectivas vidas. )

Um comentário:

  1. . é realmente há várias coisas que passam por nós todos os dias de forma simples e as vezes nem notamos ..
    Adorei o texto me fez refletir e confesso que já fiquei só observando os detalhes da vida por muitas vezes e o blog ta show vivy ;D


    beeijão .

    ResponderExcluir